Prova da Beca

Prova das becas

Resultado de imagem para beca

Prezados,

Informamos que iremos realizar a prova de Beca, conforme tabela abaixo:

Dia: Horário: Local:

07/01/2018

08/01/2018

09/01/2018

08h00min às 14h00min Prédio IPOL/IREL – Secretaria

Mais informações pelo telefone: 31072204

Colação de Grau Antecipada

Resultado de imagem para colação de grau

Prezados,
No dia 03 de janeiro de 2019, às 10h00, iremos realizar a colação de grau antecipada do Instituto de Ciência Política.

Segue as informações necessárias para realização:

Casos para solicitar a colação de grau antecipada:

Cerimônia pré-agendada devido à necessidade do aluno em antecipar sua colação de grau, nos seguintes casos:

I. Aprovação em processo de admissão em programa de pós-graduação, ou inscrição em processo seletivo de igual grau, mediante comprovação da obrigatoriedade da outorga por parte da instituição para a qual o formando pretende se submeter;

II. Posse em cargo ou emprego público, com publicação de resultado no Diário Oficial da respectiva nomeação ou convocação da instituição para etapas classificatórias subsequentes;

III. Registro em conselho de classe, como condicional aos casos citados nos incisos I e II;

IV. Mudança de estado ou de país, com apresentação de comprovante de endereço em outra localidade no nome do formando;

V. Transferência ex officio, mediante apresentação de documentação comprobatória;

VI. Doenças impeditivas, mediante apresentação de atestado médico.

Procedimento:

- Enviar ou entregar o formulário na secretaria do IPOL ou no e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) até o dia 02/01/2019.

- Entregar no dia 03/01/2019 o comprovante referente à hipótese informada no item anterior.

-  - Comparecer ao auditório do IPOL, no dia 03/01/2019, para participar da colação antecipada e assinatura na ata de colação.

- É possível realizar a colação antecipada através de procuração.

OBS: Caso não seja possível comparecer no dia 03/01/2019, por favor, enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para realizar o agendamento.

Evento: Ciclo de reflexões Pós-Eleitorais

O Instituto de Ciência Política promove nesta segunda-feira, 19, a partir das 16 horas mais um cíclo de palestras sobre pós-eleições. Você que se interessa pelo assunto é nosso convidado. Confira a programação.

Formandos de 2018/2°

Resultado de imagem para formandos

Prezados,
Encaminhamos  a lista de formandos do segundo semestre de 2018(2018/2°).
Segue algumas informações:
2- Caso esteja faltando a monografia II (processo de revisão de menção), pedimos encarecidamente que entreguem a versão final para o professor até o dia 28/01. A data é importante devido a colação de grau.
3- Com relação a colação de grau, informamos que estamos no processo de reserva do espaço. As informações serão divulgadas via e-mail e no site do IPOL (http://ipol.unb.br/)

Evento: Como as fake news se tornaram parte da prática política

FAke

Convidamos a todos a participar do evento " Como as fake news se tornaram parte da prática política"
Evento: Como as fake news se tornaram parte da prática política
Dia e horário: 29/10/2018, inicio às 18:00.
Descrição:  Conferência de dois pesquisadores franceses da Sciences Po Paris sobre o fenômeno das fake news na política.
Local: Auditório do IPOL/IREL
Convidados: Professores Dominique Cardon e Patrick Le Bihan