MINICURSO: Política contemporânea: crise e insurreição

Será realizado no próximo dia 5 de maio, das 10 ao meio dia e das 14 às 18 horas, o minicurso: Política contemporânea: crise e insurreição que será ministrado pelo professor Peter Pál Pelbart. O minicurso vai acontecer no auditório do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília – UnB.

Durante o minicurso será lançado o livro “O Avesso do Niilismo” de Peter Pál Pelbart. O evento é uma realização do grupo de pesquisa “Afetos e Políticas” com apoio do RESOCIE, IPOL e UnB.

Informações e inscrições podem ser feitas pelo pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou clicando AQUI.

Comissão estabelece novos critérios para distribuição de bolsas a partir do ano de 2017

bolsaA distribuição de bolsas no ano de 2017 se dará de acordo com a classificação na seleção da pós-graduação, alternando entre áreas de concentração e priorizando um aluno de cada área de concentração que se declarou preto, pardo ou indígena no momento inscrição ao processo seletivo, depois de contemplada a lista de prioridades do ano anterior.

Baixe AQUI resolução completa

Matrícula dos aprovados no Curso de Especialização Análise Política e Políticas Públicas

matriculaOs alunos aprovados no Curso de Especialização Análise Política e Políticas Públicas têm até o dia 15 de janeiro de 2017 para efetivar sua matricula na Secretaria do IPOL apresentando toda a documentação exigida.

Confira AQUI as instruções para matrícula.

Mais informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou pelo telefone (61) 3107-2202 ou página da Especialização http://www.ipol.unb.br/2012-04-02-18-22-26

LISTA DE OFERTAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA

LISTA DE OFERTAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA POLÍTICA - 2017

Baixe AQUI

Curso de Especialização Análise Política e Políticas Públicas divulga relação de candidatos aprovados na seleção

aprovadosO Curso de Especialização Análise Política e Políticas Públicas divulga o resultado da seleção. Confira AQUI a lista de aprovados.

O Curso de Especialização Análise Política e Políticas Públicas se apresenta hoje como uma oportunidade para aprimorar o conhecimento dos servidores públicos e profissionais em geral a respeito das questões relevantes à análise política e políticas públicas.

O curso permitirá aos alunos compreender como as instituições impactam o processo decisório governamental, bem como os fundamentos do desenho de políticas públicas no que se refere aos diferentes processos de formulação, implementação e avaliação.

Você está aqui: Notícias