aprovadosO Curso de Especialização Análise Política e Políticas Públicas divulga o resultado da seleção. Confira AQUI a lista de aprovados.

O Curso de Especialização Análise Política e Políticas Públicas se apresenta hoje como uma oportunidade para aprimorar o conhecimento dos servidores públicos e profissionais em geral a respeito das questões relevantes à análise política e políticas públicas.

O curso permitirá aos alunos compreender como as instituições impactam o processo decisório governamental, bem como os fundamentos do desenho de políticas públicas no que se refere aos diferentes processos de formulação, implementação e avaliação.

Mais informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou pelo telefone (61) 3107-2202 ou página da Especialização http://www.ipol.unb.br/2012-04-02-18-22-26

Você está aqui: Notícias Curso de Especialização Análise Política e Políticas Públicas divulga relação de candidatos aprovados na seleção