Portal do LAPCIPP tem novo domínio

LAPCIPP-com-legenda-colorida-horizontalVisando melhor atender a todos os pesquisadores e alunos, o LAPCIPP lançou no ínicio do segundo semestre de 2018 o seu novo portal em um novo domínio, www.lapcipp.org. Esse novo domínio possibilita maior agilidade ao site e disponibilidade para maiores informações aos pesquisadores e alunos que buscam informações.

O que é o LAPCIPP?

O LAPCIPP é uma rede de pesquisa capitaneada por professores do Programa de PósGraduação em Ciência Política da Universidade de Brasília e do Instituto de Ciência Política - IPOL. A equipe do laboratório também conta com docentes e pesquisadores de outras pósgraduações da UnB, além de participantes de instituições parceiras como o IPEA e Câmara dos Deputados.

Atualmente, o LAPCIPP conta com dois grupos de pesquisa nas áreas de Instituições e Política Comparada (GEPOC)  e Comportamento e Opinião Pública (COMPOP).

Pesquisadores

Adrián Albala