Colação de Grau Antecipada

Resultado de imagem para colação de grau

Prezados,
No dia 03 de janeiro de 2019, às 10h00, iremos realizar a colação de grau antecipada do Instituto de Ciência Política.

Segue as informações necessárias para realização:

Casos para solicitar a colação de grau antecipada:

Cerimônia pré-agendada devido à necessidade do aluno em antecipar sua colação de grau, nos seguintes casos:

I. Aprovação em processo de admissão em programa de pós-graduação, ou inscrição em processo seletivo de igual grau, mediante comprovação da obrigatoriedade da outorga por parte da instituição para a qual o formando pretende se submeter;

II. Posse em cargo ou emprego público, com publicação de resultado no Diário Oficial da respectiva nomeação ou convocação da instituição para etapas classificatórias subsequentes;

III. Registro em conselho de classe, como condicional aos casos citados nos incisos I e II;

IV. Mudança de estado ou de país, com apresentação de comprovante de endereço em outra localidade no nome do formando;

V. Transferência ex officio, mediante apresentação de documentação comprobatória;

VI. Doenças impeditivas, mediante apresentação de atestado médico.

Procedimento:

- Enviar ou entregar o formulário na secretaria do IPOL ou no e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ) até o dia 02/01/2019.

- Entregar no dia 03/01/2019 o comprovante referente à hipótese informada no item anterior.

-  - Comparecer ao auditório do IPOL, no dia 03/01/2019, para participar da colação antecipada e assinatura na ata de colação.

- É possível realizar a colação antecipada através de procuração.

OBS: Caso não seja possível comparecer no dia 03/01/2019, por favor, enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para realizar o agendamento.

Você está aqui: Notícias Colação de Grau Antecipada