Professor Carlos Marcos Batista

Carlos Marcos Batista
Possui graduação em Economia pela Universidade de Brasília (1975), mestrado em Economia Agroalimentar - Centre Internacional de Hautes Etudes Agronomiques Mediterranéennes de Montpellier (1981) e doutorado em Economia Rural e do Desenvolvimento - Université de Montpellier I (1982). Atualmente é professor titular da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Economia e Política, atuando principalmente nos seguintes temas: América Latina, tecnologias de informação e comunicação- TIC e metodologia.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professor Carlos Marcos Batista