Professor Antonio José Escobar Brussi

Antonio José Escobar Brussi
Bacharelado em Sociologia pela Universidade de Brasília (1973), mestrado em Sociologia pela Universidade de Brasília (1977) e doutorado em Sociologia - State University of New York at Binghamton (1998). Atualmente é Professor Associado da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Sociologia Política e em Sociologia do Desenvolvimento, atuando principalmente nos seguintes temas: Corrupção Política, Participação Política, Estudos de sistemas-mundo, Estudos de desenvolvimento, Estudos de conjunturas e Política brasileira.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professor Antonio José Escobar Brussi