Professor Juarez de Souza

Professor adjunto

Juarez de Souza
Possui graduação em Economia - Faculdades Metropolitanas Unidas (1975), mestrado em Economia pela Universidade de São Paulo (1978) e doutorado (Ph D em Economia) pela University of Illinois at Urbana-Champaign, EUA (1982). Atualmente é Professor Adjunto IV da Universidade de Brasília e consultor legislativo do quadro efetivo do Senado Federal. Tem experiência nas áreas de Economia e Política, Economia Mundial, com ênfase em Política Econômica, Desenvolvimento Econômico, Estado e Economia, Direito e Processo Legislativo. Atua principalmente nos seguintes temas: relação econômicas internacionais, teorias micro e macroeconômica, políticas macroeconômicas, tributação, orçamentos públicos, sistema financeiro, blocos econômicos regionais, establização e desepenho macroeconômico.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professor Juarez de Souza