Professor Lucio Remuzat Rennó Junior

Professor adjunto

Lucio Remuzat Rennó Junior
Possui graduação em Ciência Política pela Universidade de Brasília (1995), mestrado em Ciência Política pela Universidade de Brasília (1997) e doutorado em Ciência Política - University of Pittsburgh (2004). Realizou pós-doutorado no Latin American and Caribbean Studies Center da SUNY Stony Brook de 2004 a 2005 e no Institute for Latin American Studies do German Institute for Global and Area Studies, em Hamburgo, Alemanha, de 2009 a 2010. Foi professor assistente do Center for Latin American Studies, University of Arizona em 2005/2006. Atualmente é professor adjunto do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Política Comparada, Estudos Legislativos e Comportamento Eleitoral.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professor Lucio Remuzat Rennó Junior