Professora Marisa Von Bülow

Professor adjunto

Marisa Von Bülow
É ganhadora do prêmio Luciano Tomassini Latin American International Relations Book Award, dado pela Latin American Studies Association em 2012, pelo livro "Building Transnational Networks: civil society and the politics of trade in the Americas" (Cambridge University Press, 2010). É bolsista de produtividade em pesquisa 2 do CNPq, professora do Instituto de Ciência Política da Pontificia Universidad Católica de Chile e professora do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília (licenciada). Possui o doutorado em ciência política pela Johns Hopkins University, mestrado em Ciências Sociais pela Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais -Sede México e graduação em relações internacionais pela Universidade de Brasília. As atividades docentes e de pesquisa se relacionam principalmente aos seguintes temas: sociedade civil e globalização, redes domésticas e transnacionais sobre comércio nas Américas, participação e políticas públicas, movimentos sociais e ONGs.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professora Marisa Von Bülow