Professor Mathieu Turgeon

Professor adjunto

Mathieu Turgeon
Possui graduação em Economia - Université de Montréal (1998), mestrado em Economia - Université de Montréal (2000) e doutorado em Ciência Política - University of Texas at Austin (2006). Foi professor assistente no departamento de Ciência Política da University of North Texas (EUA) (2006-2009). Atualmente é professor adjunto do Instituto de Ciência Política (IPOL) da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Comportamento Político e Eleitoral, Representação Política, Opinião Pública, Psicologia Política, Metodologia Quantitativa e Experimental e Política Comparada. Parte da minha produção científica concentra-se no estudo das relações entre as instiutuições políticas e os cidadãos e como estas interações afetam o processo democrático de forma geral.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professor Mathieu Turgeon