Professora Paola Novaes Ramos

Professor adjunto

Paola Novaes Ramos
Professora Adjunta na área de Teoria Política do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília. Possui graduação (2000) e mestrado (2004) em Ciência Política pelo IPOL-UnB (Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília), e doutorado (2010) em Ciências Sociais pelo CEPPAC-UnB (Centro de Pesquisa e Pós-Graduação sobre as Américas - Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Brasília). Atualmente é tutora do PET-POL/UnB. Tem experiência nas áreas de Teoria Política e Política Comparada, com ênfase em estudos sobre legitimidade e pertencimento, teorias da democracia, teorias de estado e teorias de colonização. Atua principalmente nas áreas de organizações políticas comparadas e valores políticos.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professora Paola Novaes Ramos