Professor Paulo Afonso Francisco de Carvalho

Professor adjunto

Paulo Afonso Francisco de Carvalho
Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade da Amizade dos Povos "Patrici Lumumba" (1983), e doutorado em Economia - Moscow State Institute of International Relations (1995). Atualmente é professor adjunto do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Políticas Públicas, Mudanças Políticas nos Países do Leste Europeu, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas Públicas, grupos de pressão, reformas na Rússia.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professor Paulo Afonso Francisco de Carvalho