Professor Paulo Roberto da Costa Kramer

Paulo Roberto da Costa Kramer
 Possui graduação em Economia pela Universidade de Brasília (1980), mestrado em Economia - Vanderbilt University (1988) e doutorado em Políticas Públicas - University of Texas System (1993). Atualmente é professor adjunto da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Ciência Política e Administração Pública, com ênfase em políticas públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: análise de políticas públicas, avaliação do programas governamentais, orçamento público, estudos legislativos.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professor Paulo Roberto da Costa Kramer