Professora Rebecca Neaera Abers

Rebecca Neaera Abers
 Possui graduação em Social Studies - Harvard University (1988), mestrado em Planejamento Urbano - University Of California Los Angeles (1992) e doutorado em Planejamento Urbano - University Of California Los Angeles (1997). Atualmente é professor adjunto da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Estrutura e Transformação do Estado, atuando principalmente nos seguintes temas: relações entre estado e sociedade civil, transformação institucional, gestão de água e comitês de bacia hidrográfica, participação da sociedade e políticas participativas, movimentos sociais.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professora Rebecca Neaera Abers