Professor Terrie Ralph Groth

Terrie Ralph Groth
Possui graduação em História pela Universidad de Las Americas (1974) , graduação em História pela Universidad de Las Americas (1974) , graduação pela Southwest State University (1972) e doutorado em Ciência Política pela University of California (1986) . Atualmente é Professor Adjunto da Universidade de Brasília, Consultor "ad-hoc" do Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco, . do Associação Nacional de Pesquisa em Comportamento Político, . da Revista Acadêmica Crítica Marxista, . da Revista Acadêmica Quadrimestral Latin American Perspectives, . da Pacific Coast Council on Latin American Studies, . da Latin American Studies Association, . da International Studies Association, . da American Political Science Association, . da Brazilian Studies Association e . da Political Studies Association. Tem experiência na área de Ciência Política , com ênfase em Política e Sociedade na América Latina. Atuando principalmente nos seguintes temas: State Class.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professor Terrie Ralph Groth