Professor David Verge Fleischer

Professor adjunto

David Verge Fleischer

Possui graduação em Ciência Política - Antioch College (1966), mestrado em Latin American Studies (1968) e Doutorado em Ciência Política (1972) - University of Florida, Especialização em Técnias de Pesauisa na University of Micigan (1968) e Pós-Doutorado - State University of New York (1982). Atualmente é professor emérito da Universidade de Brasília onde ingresso como docente em 1972. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Estado e Governo, atuando principalmente nos seguintes temas: Brasil, sistemas eleitorais, partidos politicos, legislativo e transparência. Foi professor visitante na UFMG, University of Florida, SUNY-Albany e The George Washington University.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professor David Verge Fleischer