Professor Paulo César Nascimento

Paulo César Nascimento   dsc1304
 Possui graduação e mestrado em História pela Universidade Amizade dos Povos (Rússia, 1980), mestrado em Relações Internacionais e Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1989), e doutorado em Ciência Política - Columbia University (Nova York, 2002). Atualmente é professor adjunto 3 do Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase nos seguintes temas: democracia, teoria política clássica e moderna, nacionalismo e identidade nacional. Coordenador de estudos sobre identidade nacional do grupo de pesquisa CIVES (Conceitos, Identidades e Valores Políticos) do Instituto de Ciência Política da UnB.

Você está aqui: Docentes Professores do Quadro Professores Professor Paulo César Nascimento