Aluno Especial - Pós-Graduação

NOTA PARA CANDIDATOS A ALUNO ESPECIAL

Um número pequeno de alunos especiais poderá ser aceito na disciplina Criatividade Política, dependendo do número de alunos regulares previstos. Somente serão aceitos alunos que encaminhem ao e-mail da professora (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ):

a) um currículo vitae;

b) uma carta explicativa, justificando o desejo de participar do curso até 6 de março de 2017.

Nesta carta, é importante demonstrar domínio teórico e da língua inglesa suficientes para dar conta da carga de leitura da disciplina. A seleção será feita até o dia 9 de março.

INSCRIÇÕES DIAS 06 e 07 de Março DE 2017

O estudante cursa disciplinas isoladas, sem criar vínculo em qualquer curso de graduação ou pós. Podem participar portadores de diploma de curso superior; alunos regulares matriculados no último ano da graduação, com direito a admissão por transferência obrigatória, nos termos da legislação em vigor; alunos regulares de outra instituição de ensino superior; e interessados com processo de revalidação de diploma em tramitação na UnB.

O interessado deve solicitar matrícula na Unidade Acadêmica responsável pela oferta da disciplina, dentro do período estabelecido no Calendário Universitário. Ele precisa preencher os formulários Solicitação para Admissão – Aluno Especial, Aluno Especial –, Solicitação de Matrícula em Disciplinas e Exposição de Motivos; recolher a taxa de solicitação de inscrição no valor de R$ 71,00 e taxa dos créditos no valor de R$ 101,00 (matrícula por crédito), sendo que esta deverá ser paga após o deferimento da solicitação correspondente e apresentar a seguinte documentação:

Documentação Necessária:

• carteira de identidade (devido a informação da naturalidade);
• título de eleitor e comprovante da última votação;
• diploma de graduação ou carteira de registro do respectivo conselho profissional;
• histórico escolar de graduação.

As SOLICITAÇÕES de insçrição como ALUNO ESPECIAL serão realizadas APENAS no e dia de aula de Pós-Graduação, conforme estabelecido no calendário acadêmico. Sendo assim, as solicitaçãos para o primeiro semestre de 2016 devem ser entregues na secretaria de Pós-Graduação em Ciência Política APENAS nos dia 06 e 07 de MARÇO DE 2017.

SOMENTE serão aceitas as inscrições com pagamento via GRU, NÃO será aceito depósito na Conta do Tesouro.

Obs: De acordo com o regulamento da Pós-Graduação em Ciência Política, o aluno especial só poderá solicitar inscrição em disciplina OPTATIVA.

Você está aqui: Mestrado e Doutorado Alunos Especiais